quinta-feira, 23 de junho de 2011

UHUUUUUUUUUUUU!!!!!! Fui selecionada !!!

No último gongo do dia 17/06 permitido, entreguei meu projeto do Rinobarroco. Roendo as unhas na quinta 23/06, vi a lista dos selecionados... minha nossa !!! Quase caí dura !!! Estou na seleção... Criei este blog para postar o desenvolvimento do projeto e permitir o acompanhamento deste pelos amigos interessados e pelos meus alunos pesquisadores. Sejam bem vindos! Big abraço!

Esta imagem, fruto das minhas pesquisas com texturização das minhas próprias fotos, é um fragmento das volutas barrocas das quais ando estudando em minha atividade de Conservadora e Restauradora. Estas linhas foram a fonte inspiradora para a construção do meu projeto para a Rino Mania.
Louca para começar o meu Rinobarroco...


Vejam o texto do site Rinomania:

Nessa última terça-feira, 21 de Junho, foram selecionados 60 projetos que farão parte da primeira edição da Rino Mania no Brasil, exposição de robustas esculturas em formato de rinoceronte que pretende agitar a cena cultural da cidade de São Paulo.
Participaram do comitê de seleção: Olivio Guedes, galerista, professor da USP e diretor cultural do Mube, Eduardo Lima, diretor de Criação da F/Nazca e presidente do Clube de Criação de São Paulo, Renato Magalhães Gouvêa, marchand e um dos maiores conhecedores de arte contemporânea do Brasil, Rui Amaral, galerista, artista plástico, arte-educador e um dos precursores do movimento grafite em São Paulo e Lia Carneiro, Diretora de Comunicação da Duratex.
O comitê estudou criteriosamente todos os trabalhos inscritos. Ao todo  foram selecionados 60 projetos que farão parte da mostra em São Paulo e 15 projetos que farão parte da mostra itinerante por 12 cidades brasileiras.
Todos os selecionados serão contatados a partir de segunda-feira 28 de Junho pela equipe de produção da Rino Mania para receber instruções de como iniciar a execução do seu projeto.
Aproveitamos para agradecer em nome da DURATEX, patrocinador do evento, do comitê de seleção e da equipe de produção Rino Mania a todos os participantes desse processo de seleção pela qualidade artística apresentada.
Clique para relação de artistas e obras selecionadas.
http://www.rinomania.com.br/RINOMANIASELECIONADOS.pdf
Obrigada Duratex, obrigada comitê de seleção, obrigada equipe de produção Rino Mania ! Aguardo ansiosa o contato para o início da execução do Projeto !
Titina Corso

2 comentários:

  1. Sua alegria é contagiante! Agora é mao na massa... e correr pro abraço, muito Sucesso!!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Titina, gente de coração lindo e de grande valor como o seu, merece sempre ser feliz! Grande abraço do amigo Lima

    ResponderExcluir